IMG-LOGO
Home > Nordeste > Em Garanhuns, partida amistosa marcará apresentação do novo gramado da AGA, recuperado pela ADT
Nordeste

IMAGEM: A equipe Sub 17 da ADT teve os primeiros contatos com o novo gramado da AGA e o aprovaram nesta terça (23). (Foto: Zé Leite)

Em Garanhuns, partida amistosa marcará apresentação do novo gramado da AGA, recuperado pela ADT

Atletas Sub 17 da Associação ‘Descobrindo Talentos’ receberá atletas militares da mesma categoria em uma tarde emocionante.
Por Marcelo Jorge - 23 De Abril De 2019, 10:13 PM


Inicialmente era somente um sonho. Com o passar do tempo e a dedicação do Presidente Elison Bezerra e do Coordenador Geral Zé Leite, mais que um time, uma verdadeira seleção de bons profissionais entre nutricionista, odontólogo, psicóloga, assistente social e dedicados treinadores, fizeram ressurgir o futebol e os sonhos de centenas de jovens no interior de Pernambuco.

O Projeto Social ADT, que tem o futebol como ‘carro chefe’ já vem fazendo jus à denominação e segue descobrindo, revelando e exportando jovens talentos para diversos clubes do Brasil, além de fazer algo ainda maior: melhorar o perfil cidadão dessas crianças e adolescentes junto à suas famílias e comunidades, já que estar matriculado e frequentando regularmente a escola e ter comportamento exemplar em casa são alguns dos requisitos para inserção no projeto.

E para contemplar Pernambuco com mais um espaço profissional, a ADT vem realizando a recuperação de um dos mais emblemáticos estádios de futebol do Estado: O lendário campo da Associação Garanhuense de Atletismo – AGA -, palco de memoráveis disputas de futebol desde a década de 1930 e praticamente desativado na década de 1990 recebeu benefícios na estrutura e moderno sistema de irrigação no seu novo gramado de dimensões profissionais, e com perfeita drenagem. Além disto, um espaço Fast Food com o ‘Rei das Coxinhas’, recentemente inaugurado dentro da área do estádio, vem sendo atração para as famílias da região.

AMISTOSO

Nesta chuvosa tarde desta terça (23), o Sub 17 local conheceu e pisou o novo tapete da AGA, em um leve coletivo, acompanhando da Direção e comissão técnica.
Já na tarde desta quinta (25), os ‘Garotos dourados da ADT’ que no período de obras no estádio treinou em outros espaços da cidade, receberão para amistoso a boa equipe do 71 BI Motorizado, jovens militares da mesma categoria que formam a Seleção daquele unidade e disputam partidas em todo o Nordeste.
O jogo tem portões abertos e terá inicio às 15h00.

A drenagem e uniformidade do novo gramado irão melhorar o desempenho dos atletas durante as partidas.


Compartilhar: