IMG-LOGO
Home > Variedades > Terror na América do Sul: Ameaça de bomba no palácio do governo argentino.
Variedades

IMAGEM: O Esquadrão antibombas da Polícia Federal da Argentina vasculha Casa Rosada após ameaça de bomba — Foto: Analia Garelli/Telam/AFP

Terror na América do Sul: Ameaça de bomba no palácio do governo argentino.

Um dos pontos turísticos mais visitados em Buenos Aires, a Casa Rosada, sede do Governo da Argentina onde também funcional o escritório do presidente Maurício Macri, foi completamente evacuada por volta das 14:00.
Por Sandro de Moura - 13 De Maio De 2019, 05:00 PM


O terror em todo o mundo: A ‘Casa Rosada’, palácio do Governo argentino está neste momento tomado por um esquadrão antibombas sede do governo da Argentina, devido a uma ameaça recebida através de uma chamada telefônica na tarde desta segunda-feira (13). Pelo mesmo motivo, um anexo da Câmara dos Deputados foi esvaziado pelo mesmo motivo: uma chamada com ameaça de explosão.

Segundo o site G1, mais cedo, um homem, 36 anos, foi preso ao tentar entrar na Casa Rosada com uma pistola. Ele alegava ter uma reunião com o presidente Mauricio Macri,

A segurança da presidência argentina revelou em um comunicado que ao constatar que a audiência com o presidente não existia, este homem tentou deixar a bolsa que continha um revólver Magnum 44 Taurus.


Compartilhar: