IMG-LOGO
Home > Variedades > Corpo do cantor Gabriel Diniz será velado em João Pessoa. Presidente Bolsonaro lamenta falecimento

Variedades

IMAGEM: Imagem: Reprodução TV

Corpo do cantor Gabriel Diniz será velado em João Pessoa. Presidente Bolsonaro lamenta falecimento

Em suas redes sociais, Bolsonaro lamentou o ocorrido e enviou condolências às famílias dos envolvidos no fatídico episódio.
Por Gabriel Maciel - 28 De Maio De 2019, 01:22 AM


A notícia de um acidente aéreo ocorrido próximo ao município de Estância (SE), no qual vieram a óbito três pessoas, entre elas o cantor de forró sertanejo Gabriel Diniz, o “GD”, de 28 anos, consternou fãs, amigos e familiares do artista e das demais vítimas.

Segundo informações, GD havia se apresentado em um Show na cidade baiana de Feira de Santana na noite do domingo (26) e já na manhã da segunda (27) seguiu com seu produtor de carro para a capital do estado, Salvador. O destino final de GD seria Maceió (AL), onde sua namorada, que fez aniversário nesta data e outros amigos, o aguardava.
Convidado por amigos que encontrou no aeroporto de Salvador, no entanto, Diniz resolveu aceitar uma carona ofertada por eles para que seguissem em um avião conduzido por Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. O vôo partiu de Salvador e por volta das 12h20 minutos caiu em um mangue, próximo a cidade de Estância.
Logo após o anúncio do acidente, amigos de Gabriel Diniz seguiram para o local onde fizeram a identificação do corpo do artista. Os dois acompanhantes do artista também faleceram no local.

No Twitter, o Presidente Bolsonaro escreveu: ““Recebo com grande pesar a notícia do acidente aéreo ocorrido nesta segunda em Sergipe envolvendo o jovem e talentoso cantor Gabriel Diniz e outros 2 ocupantes. Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas. Que Deus receba essas vidas de braços abertos e conforte os corações de todos.”

Em nota, a produtora de Gabriel Diniz afirmou:
"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!".
O cantor tinha apresentações agendadas para esta quarta-feira (29) e esta quinta-feira (30) em São Paulo. Depois, estavam previstas datas em Afrânio (PE), Areia Branca (SE), Salvador e Belém.

O velório do cantor deve acontecer no complexo esportivo Almeidão, em João Pessoa, capital da Paraíba, cidade onde morava.
A Aeronáutica irá investigar as causas do acidente com o avião em que estava Gabriel Diniz.


Compartilhar: