IMG-LOGO
Home > Política > A CORTESIA NA POLÍTICA: Ex-governador Gustavo Krause recebe visita de Presidente da ALEPE

Política

IMAGEM: Sempre na ativa, mantendo suas convicções e singular equilíbrio, mesmo sem mandato Gustavo Krause (E) continua sendo "guru" de políticos da nova geração, entre eles sua filha, Deputada Priscila Krause. O presidente da ALEPE enalteceu a necessidade do diálogo na atual conjuntura política. (Foto: Divulgação)

A CORTESIA NA POLÍTICA: Ex-governador Gustavo Krause recebe visita de Presidente da ALEPE

O Deputado Eriberto Medeiros afirmou que “O diálogo e a troca de ideias é fundamental para formular uma agenda positiva em favor da população”.
Por Marcelo Jorge - 04 De Junho De 2019, 10:01 PM


O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), fez uma visita ao ex-governador Gustavo Krause. A deputada estadual Priscila Krause (DEM), filha do ex-prefeito do Recife, também participou do encontro, que serviu para estreitar laços, discutir sugestões para o Legislativo estadual e avaliar o cenário político atual.

Eriberto foi recebido na residência do ex-governador, no Recife, em um café da manhã. “Compartilho com Dr. Gustavo Krause esse olhar da política pernambucana e nacional a partir do Recife. Concordamos que é preciso criatividade para promover o desenvolvimento de um estado tão importante para o Nordeste. O diálogo e a troca de ideias é fundamental para formular uma agenda positiva em favor da população”, afirmou o presidente.

A deputada Priscila Krause sublinhou a necessidade de estreitar os laços para construir consensos na política. “Avalio muito positivamente esse gesto do presidente Eriberto, que sinaliza o novo momento da Casa de Joaquim Nabuco. Nosso grupo político busca sempre contribuir com o debate público e quando encontra reciprocidade naqueles que conduzem as instituições, a sintonia acontece”, pontua a parlamentar.

Gustavo Krause foi prefeito do Recife de 1979 a 1982; governador de Pernambuco de 1986 a 1987; ministro da Fazenda do governo Itamar Franco, em 1992; ministro de Meio Ambiente do governo FHC, de 1995 a 1999. Krause também tem atuado como conselheiro político do Democratas (DEM) e suas análises têm repercutido no debate público.


Compartilhar: