IMG-LOGO
Home > Política > DUPLA CIDADANIA – Com atuação regional, Deputado Sivaldo Albino agora também é angelinense.

Política

IMAGEM: Sivaldo Albino foi vereador em Garanhuns por 04 legislaturas, sendo por duas vezes Presidente da Câmara Municipal candidato à prefeito no mesmo município e por duas vezes tentou uma vaga na Assembléia Legislativa de Pernambuco, alcançando este objetivo este ano de 2019. (Foto: Thomaz Ravelly)

DUPLA CIDADANIA – Com atuação regional, Deputado Sivaldo Albino agora também é angelinense.

Natural de Garanhuns, Pernambuco mas hoje com atuação em todo o estado, o líder do PSB na ALEPE, Deputado Estadual Sivaldo Rodrigues Albino, foi agraciado com o título de “Cidadão Angelinense”.
Por Marcelo Jorge - 09 De Junho De 2019, 08:47 AM


A comenda, que foi unanimamente aceita por todos os vereadores da Casa legislativa de Angelim, município localizado a 200 quilômetros da capital Recife, teve uma indicação do vereador José Alberto Velozo de Lima – Beco - (PSD) e a cerimônia aconteceu na tarde da última quinta feira (06) no tradicional Clube ARA (Associação Recreativa Angelinense).

Diversas lideranças do município estiveram prestigiando o evento, entre elas o Prefeito Douglas Duarte (PSB). Por suas Redes Sociais, Sivaldo fez questão de demonstrar seu agradecimento ao parlamentar Beco e aos demais integrantes da Câmara de Angelim, dizendo-se feliz com a honraria e também com maior responsabilidade perante as demandas municipais locais, por ser agora “legítimo e reconhecido filho desta terra.”

Sivaldo Albino foi vereador em Garanhuns por 04 legislaturas, sendo por duas vezes Presidente da Câmara Municipal candidato à prefeito no mesmo município e por duas vezes tentou uma vaga na Assembléia Legislativa de Pernambuco, alcançando este objetivo este ano de 2019.
Segundo analistas, o parlamentar socialista deve ser novamente candidato à prefeito na sua cidade natal nas próximas eleições.

O Título de Cidadão de Angelim foi aprovado por unanimidade no dia 21 de maio e entregue na última quinta feira (06) - Foto: Divulgação


Compartilhar: