IMG-LOGO
Home > Esporte > FUTEBOL: Em tarde movimentada, ADT obtém bons resultados frente à equipe de Quipapá.
Esporte

FUTEBOL: Em tarde movimentada, ADT obtém bons resultados frente à equipe de Quipapá.

As partidas, iniciadas as 13h30, se estendem até as 17h30 e levaram um bom número de torcedores ao Estádio da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA) nesta tarde de sábado.
Por Marcelo Jorge - 06 De Julho De 2019, 05:05 PM

IMAGEM: A equipe Sub17 da ADT está enfrentando os

A jovem equipe da ADT, Associação Descobrindo Talentos, vem realizando na tarde deste sábado (06), um movimentando amistoso, no Estádio Gerson Emery – Estádio da AGA – em Garanhuns.
O adversário é a boa equipe dos “Atletas do futuro” de Quipapá. A rodada teve início as 13h30 com a categoria Sub 13. Na partida, os garotos da ADT mostraram rapidez e talento em campo em encerram a disputa vencendo pelo elástico placar de
4 x 0.

Na sequencia, as equipes do Sub 15 se apresentaram em campo e mais uma vez a ADT mostrou supremacia no seu futebol, vencendo o Quipapá pelo confortável placar de 2 tentos à zero.

Na partida final, as equipes Sub 17 empataram em 1 x 1, fazendo uma boa apresentação, em um jogo mais duro e bem disputado. Ficou evidente a boa preparação e bom desempenho de ambas as equipes do agreste, o que satisfez o bom número de expectadores que hoje tem a perspectiva de uma boa formação da base, o que certamente irá melhorar a qualidade do futebol em alguns anos na região.

NOVO ESPAÇO

Com a reforma realizada no entorno, que melhorou em 100% as condições do gramado, elogiado por especialistas como um dos melhores do estado, a ADT também investiu em uma área de lazer para as crianças e trouxe a franquia ‘O Reis das Coxinhas’ para o interior do estádio e agora o torcedor e família poderão usufruir de mais comodidade e conforto.
A infraestrutura da AGA, que vem sendo bem frequentada nos últimos meses, está sendo prestigiada nesta ensolarada tarde de sábado, quando o frio do inverno em Garanhuns deu uma trégua mesmo em meio ao inverno e um belo céu azul enfeita a tarde.

Para o presidente da ADT, Elison Bezerra, as partidas servem para um maior entrosamento dos jovens atletas como também para uma mais bem apurada observação por parte da comissão técnica da ADT, além de levar uma tarde de agradável entretenimento para os desportistas de toda a região, familiares e amigos dos atletas envolvidos nas partidas.


As excelentes condições do gramado recuperados pela Presidência da ADT melhorou o desempenho dos atletas. (Foto RBN Notícias)


Compartilhar: