IMG-LOGO
Home > Cultura > No ar o maior evento artístico cultural das Américas

Cultura

IMAGEM: Fotos: Nichole de Andrade (Secom/PMG)

No ar o maior evento artístico cultural das Américas

O Festival de Inverno de Garanhuns acontece até o dia 27 de Julho, recebendo diversas atrações no período
Por Marcelo Jorge - 20 De Julho De 2019, 10:27 AM


Orquestra Golden Hits - A primeira atração da noite, no palco Mestre Dominguinhos, foi a orquestra garanhuense Golden Hits, com sete anos de existência. Tendo como ponto forte a música internacional, a banda é fruto de uma parceria dos amigos Henrique César e Maestro Lulinha. Sucessos da MPB também foram apresentados no repertório.

Hoje a Noite é a Maior Homenagem a Biu Roque - A segunda atração no palco Mestre Dominguinhos foi o espetáculo "Hoje a Noite é a Maior Homenagem a Biu Roque". Alessandra Leão, Siba, Caçapa, A Fuloresta, Juliano Holanda e Renata Rosa fizeram uma belíssima apresentação, cheia de sons e cores.

Elba Ramalho - A paraibana Elba Ramalho foi a terceira atração a subir ao palco Mestre Dominguinhos nesta primeira noite de shows do principal polo do Festival de Inverno. Ela esquentou o público presente, cantando grandes clássicos da música nordestina.

Homenagem a Jackson do Pandeiro - A última apresentação da noite foi para o homenageado do Festival de Inverno, Jackson do Pandeiro. Silvério Pessoa, Geraldo Maia, Lucinha Guerra, Lady Laay, Mari Pariférica, Elba Ramalho, Zélia Duncan, Maciel Salu e Luiza Fittipaldi cantaram seus grandes sucessos.

Fotos: Nichole de Andrade (Secom/PMG)

Fotos: Nichole de Andrade (Secom/PMG)


Compartilhar: