IMG-LOGO
Home > Esporte > Futebol amador evidenciado no interior. Sob a chuva, jovens atletas mandam seu recado em campo.

Esporte

IMAGEM: A chuva e o frio não impediram a arte do bom futebol fazerem a diferença em campo neste sábado.(Foto: Jorge Santos/ADT)

Futebol amador evidenciado no interior. Sob a chuva, jovens atletas mandam seu recado em campo.

As baixas temperaturas registradas neste inverno no agreste pernambucano não esfriaram os ânimos da torcida e nem dos atletas.
Por Marcelo Jorge - 20 De Julho De 2019, 08:25 PM


O chuvoso sábado de inverno na ‘Suissa pernambucana’ Garanhuns, não impediu um bom espetáculo de futebol, encenado na manhã deste sábado (20) do Estádio Gerson Emery – AGA -, quando os jovens atletas Sub 17 da Associação Descobrindo Talentos (ADT), comandado pelo experiente técnico Quincas recebeu a forte equipe do Sete de Setembro Sub 20.

Com a bola escorregadia, o que deu trabalho extra aos goleiros, mas contando com a perfeita drenagem do gramado totalmente reformado, o público pode ver equipes aguerridas que promoveram bons momentos durante a partida.

O primeiro tempo foi encerrado com a vitória parcial da ADT por 1 x 0. Ao final da partida no entanto, com as duas equipes ignorando o frio local, o “tempo esquentou" e os atletas do Sete de Setembro levaram a melhor. Final: Sete 3, ADT 2, resultado justo pelo que as duas equipes apresentaram.

Para o coordenador de futebol da ADT, Zé Leite, esta foi mais uma boa oportunidade dos garotos apresentarem seu talento e esforço, treinado em cada atividade desenvolvida. Os resultados em campo, por sua vez, ajudam a compreender a dinâmica do esporte, na qual se ganha ou se perde porém nunca se deixa de aprender.

A equipe da ADT vem realizando boas apresentações e tem exportado talentos para o futebol nacional. (Foto: Jorge Santos/ADT)


Compartilhar: