IMG-LOGO
Home > Cultura > Em Garanhuns, Festival de Inverno também tem atitude cristã, com louvor à Deus.

Cultura

IMAGEM: Arte: Blog do Carlos Eugênio/Divulgação

Em Garanhuns, Festival de Inverno também tem atitude cristã, com louvor à Deus.

Um dos palcos que mostra ampla faixa de diversificação e inclusão está o Gospel que acontece há alguns anos no Ginásio de esportes do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro
Por Marcelo Jorge - 21 De Julho De 2019, 02:39 PM


Praticamente todas as correntes da arte e da cultura são contempladas nos dez dias nos quais acontece o tradicional Festival de Inverno de Garanhuns – PE. Da música com suas mais distintas nuances, como o forró, a MPB, as populares e com vitrine na mídia, o Pop Rock, melodias das músicas instrumentais e clássicas aos espetáculos teatrais referendados nos principais palcos do país e passando pelo circo, cinema e artes plásticas, são inúmeras as atividades para os nativos e turistas até o dia 27 de julho quando o FIG 2019 é a hastag mais digitada – e buscada - nas mídias sociais em todo o Nordeste.

Um dos palcos que mostra ampla faixa de diversificação e inclusão está o Gospel que acontece há alguns anos no Ginásio de esportes do Colégio Presbiteriano Quinze de Novembro e é produzido de forma independente por evangélicos de várias denominações e correntes. O vereador garanhuense Zaqueu Naum Lins (PRB) é um dos idealizadores locais da proposta e responsável pela programação e infraestrutura das apresentações. A prefeitura de Garanhuns é parceira nesta ação evangélica. Também nesta edição, o evento recebe o apoio do Deputado Federal garanhuense Fernando Rodolfo (PL) , que viabilizou uma das atrações.

Veja na arte abaixo, a programação completa do palco Gospel durante o 29º FIG.

Arte: Divulgação


Compartilhar: