IMG-LOGO
Home > Nordeste > INCRA em Pernambuco tem novo Superintendente Regional: Coronel Marcos Campos será empossado nesta quarta feira (07) em Brasília
Nordeste

IMAGEM: O oficial da reserva é um quadro qualificado dentro do PSL, tendo experiência administrativa e conhecimento regional.

INCRA em Pernambuco tem novo Superintendente Regional: Coronel Marcos Campos será empossado nesta quarta feira (07) em Brasília

O militar da Reserva tem no seu currículo experiência administrativa e sendo oriundo de uma das forças auxiliares – Polícia Militar – tem a disciplina como regra de vida
Por Marcelo Jorge - 05 De Agosto De 2019, 01:31 PM


Ex comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar sediado em Garanhuns e 4º Batalhão em Caruaru, Coronel Marcos Campos de Albuquerque foi nomeado o novo Superintendente Regional do INCRA em Pernambuco. A indicação veio do presidente nacional do PSL, o deputado Luciano Bivar (PSL).  A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União na última quarta-feira (24).


Como comandante de várias unidades militares no Estado de Pernambuco, Marcos Campos conheceu de perto a realidade das populações das diversas regiões do estado, o que certamente lhe será útil na condução do INCRA. Do ponto de vista político, o oficial da reserva  teve estreito relacionamento institucional com o ex-governador Eduardo Campos. Filiado ao PSL, desde os primórdios da legenda, Campos coordenou a campanha de Luciano Bivar no Agreste de Pernambuco.


O novo gestor do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária,  uma autarquia federal cuja missão prioritária é executar a reforma agrária e realizar o ordenamento fundiário nacional, será empossado nesta quarta feira dia 07,  em Brasília, onde permanecerá por três dias participando de algumas capacitações e ampliando sua visão sobre o importante órgão que deve comandar sob as  diretrizes do governo Bolsonaro.


Na opinião do novo gestor, será necessário um amplo diagnóstico do Instituto, quando deve ser gerado um plano de ação específico, respeitando o ordenamento jurídico, observando os entraves técnicos que porventura existam, e na sua opinião “visando o bem estar e o bem comum da nossa população”, tudo isto segundo ele “sem viés ideológico”.


O jornalista correspondente em Brasília do Portal RBN Notícias.com.br, Sandro de Moura, conversará nesta quarta feira (7) com o novo superintendente do INCRA com posterior veiculação da matéria no Portal www.rbnnoticias.com.br  e no programa ‘Falando com o Nordeste’, exibido de segunda a sexta feira pela Rádio Marano FM (www.maranofm.com).



Compartilhar: