IMG-LOGO
Home > Política > EXCLUSIVO: Em ato do PSL no Recife, Coronel Marcos Campos declara pré candidatura à prefeito de Garanhuns - PE

Política

IMAGEM: O Coronel da reserva Marcos Campos anunciou pré candidatura à prefeito de Garanhuns, emblemática cidade pernambucana, berço do ex presidente Lula.

EXCLUSIVO: Em ato do PSL no Recife, Coronel Marcos Campos declara pré candidatura à prefeito de Garanhuns - PE

O PSL, partido que abriga o presidente Jair Bolsonaro realizou atos de filiação em todo o território nacional neste sábado. Lideranças de diversas regiões estiveram prestigiando a legenda
Por Marcelo Jorge - 17 De Agosto De 2019, 07:48 PM


Em Ato Nacional de Filiação ao PSL, realizado no Recife neste sábado (17/8), que levou dezenas de lideranças de todo o estado à Avenida Boa Viagem – no mesmo local onde funcionou o Comitê Eleitoral de Jair Bolsonaro, durante a campanha presidencial -, e contando com a presença do presidente nacional da legenda, deputado federal Luciano Bivar, o coronel da reserva da PMPE e recém empossado Superintendente Regional do INCRA em Pernambuco, Marcos Campos, declarou sua disposição em disputar uma pré candidatura à prefeito em Garanhuns, seu atual domicílio eleitoral.


Campos foi comandante de duas importantes unidades de Polícia Militar no interior do estado, em Caruaru (4º BPM) e exatamente em Garanhuns (9º BPM), onde arregimentou amigos.


O militar também disputou uma vaga para deputado estadual, obtendo 14.476 votos, sem no entanto obter êxito.


Com o aval de Bivar, responsável por sua indicação à chefia regional do INCRA, Campos espera obter também a benção do Presidente Jair Bolsonaro, também filiado ao PSL, o que não foi citado durante sua breve fala no evento deste sábado.   


VEJA O VIDEO AQUI: http://rbnnoticias.com.br/watchvideo.php?id=17


Alguns membros do PSL em Garanhuns, no entanto, se disseram surpreendidos com a decisão de Campos, já que apesar do mesmo ter sido citado em recentes enquetes e pesquisas locais, após sua posse no órgão federal cessaram os comentários sobre sua possível candidatura.   



Compartilhar: