IMG-LOGO
Home > Política > Liderança política do Sertão pernambucano participa de Ato de Filiação ao PSL em Recife. Evento transformou-se em reposicionamento da legenda

Política

IMAGEM: Ao microfone, líder sertaneja Eliane Oliveira disse que "PSL inaugura um novo ciclo para o estado e em especial para o Sertão"

Liderança política do Sertão pernambucano participa de Ato de Filiação ao PSL em Recife. Evento transformou-se em reposicionamento da legenda

Com o objetivo de filiar novos membros, evento do PSL transformou-se também em reunião de lideranças.
Por Marcelo Jorge - 19 De Agosto De 2019, 11:23 PM


Em Pernambuco, ainda repercute o Ato Nacional de Filiação ao PSL, realizado no município de Caruaru e na capital Recife neste último sábado (17/8), que levou dezenas de lideranças de todo o estado à Avenida Boa Viagem - no mesmo local onde funcionou o Comitê Eleitoral de Jair Bolsonaro, durante a campanha presidencial -, e que contou com a presença do presidente nacional da legenda, deputado federal Luciano Bivar.


Na oportunidade, lideranças do sertão pernambucano também prestigiaram os atos nas duas cidades. Em Caruaru, no agreste setentrional, sob a presidência do empresário Manoel Santos, (de azul na foto), presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Caruaru (Sindloja), o PSL também recebeu seus membros e atendeu populares que desejavam se filiar ao partido de Bolsonaro. Recepcionando a todos também esteve presente o jornalista e Coordenador de Publicidade e Propaganda da Embratur, Silvio Nascimento, que disputou uma vaga de Deputado Estadual  nas últimas eleições, obtendo mais de 15 mil votos.     


A presidente do PSL em Serra Talhada, a advogada Eliane Oliveira, apresentada no evento como líder no Sertão e que pode vir a disputar a prefeitura daquela cidade sertaneja, acompanhou os atos no interior e na capital, sendo recepcionada no Recife pelo Presidente do Diretório Estadual, da sigla, Marcos Amaral e pelo presidente nacional da legenda, Luciano Bivar.


Representando o Sertão, no seu discurso Eliane declarou: “Com o filosofia do partido, liberal na economia e conservador em seus costuma inaugura um novo ciclo para o estado e em especial para o Sertão, viciado em uma cultura de assistencialismo e dependência de políticos mal intencionados.


Com o Ato Nacional de filiação, que tinha como objetivo fortalecer a legenda com o ingresso de novos membros, o PSL terminou também promovendo um grande encontro de lideranças regionais, reposicionando-se como sigla competitiva e ampliando as chances de vitórias majoritárias e proporcionais em grande número de municípios pernambucanos em 2020. 



Compartilhar: