IMG-LOGO
Home > Esporte > Último dia de Agosto marca mais um peneirão de sucesso para a ADT

Esporte

Imagem: Jorge Santos

Último dia de Agosto marca mais um peneirão de sucesso para a ADT

Em Arcoverde, a equipe garanhuense venceu em todas as categorias e teve atleta destacado por observadores do Santos.
Por Marcelo Jorge - 31 De Agosto De 2019, 10:12 PM


Neste último dia do mês de Agosto, sábado (31), os atletas da Associação Descobrindo Talentos (ADT), sediada em Garanhuns – PE, teve uma manhã movimentada no sertão do estado. Com a presença das suas três categorias – Subs 13, 15 e 17 – a ADT viajou até Arcoverde , “Portal do Sertão” e a partir das 8 da manhã no Estádio Municipal Áureo Howard Bradley participou de uma série de amistoso, com objetivo de serem observados tecnicamente pelo eterno craque Mirandinha (ex Corinthians paulista) e pelo também ex atleta Balu (ex Santos).


Além de ambos, mais um observador do Santos acompanhou as movimentadas partidas. Que se seguiram.



Na imagem 


Os resultados foram positivos para a boa equipe de Garanhuns, treinada pelo experiente Quincas e coordenada pelo ex atleta Zé Leite, empresário da ‘Meio de Campo Eventos Esportivos’:  SUB 13: ADT 8 X 0 CDF (Craques do Futuro de Capoeiras);  SUB 15:  ADT 1 X 0 CDF e SUB 17: ADT 4 X 0  Centro de Formação de Atletas - nesta última partida, um combinado de atletas da Serra do Tará, localidade próxima a Arcoverde.  


DIA PRODUTIVO


Os observadores ficaram satisfeitos com o desempenho de diversos atletas nas três categorias. Entre estes, o jogador Vinícius (ADT) que na oportunidade jogou no Sub 13 e Sub 15, mereceu algumas referências positivas dos profissionais observadores e com este destaque deve passar a ser acompanhado com maior atenção nos próximos treinos.


Para o amistoso deste sábado em Arcoverde, a ADT teve o apoio imprescindível das empresas Meio de Campo Eventos Esportivos, Mano Imóveis, Farmácias FTB, Prefeitura de Jupi e Rei das Coxinhas.


Com fotos e informações de Jorge Santos – Comunicação ADT


Tranquilidade e profissionalismo fazem parte dos atletas da ADT, dentro e fora de campo. (Foto: Jorge Santos)


Compartilhar: