IMG-LOGO
Home > Política > Governador de Pernambuco em exercício visita amigos em Bonito. Na ocasião, melhorias para o município foram discutidas.

Política

Imagem: A cada dia, um grupo que vem pensando em melhorias para Bonito, vem se reunindo na perspectiva de dar novos rumos ao simpático município.

Governador de Pernambuco em exercício visita amigos em Bonito. Na ocasião, melhorias para o município foram discutidas.

A visita de Eriberto mudou a rotina de Bonito na tarde desta quinta feira
Por Marcelo Jorge - 13 De Setembro De 2019, 12:03 AM


Uma tarde produtiva. É assim que pode ser definida esta quinta feira (12) em Bonito, durante a agenda positiva realizada na visita do Presidente da ALEPE e Governador de Pernambuco em exercício, Deputado estadual Eriberto Medeiros (PP).


 


Eriberto, que até segunda feira (16) ocupa o cargo maior do Estado na ausência do Governador Paulo Câmara e da vice Luciana Santos, ambos em viagens distintas ao exterior.


Em Bonito, Eriberto teve encontros políticos com correligionários, entre estes o ex vereador  e ex candidato a Prefeito, Ronaldo do Inhame (PODEMOS).


 


Entre conversas acerca das necessidades do município e solicitações de Ronaldo à demandas da população, ambos estiveram visitando o vereador Toinho da Granja (PTB). De volta ao município, na residência de Ronaldo, a conversa também girou em torno das perspectivas para o ano eleitoral que se aproxima. Na ocasião, Eriberto fez questão de frisar a necessidade de união em prol da resolução das demandas populares e dos avanços que o município necessita.


Na visita do Governador Eriberto, foram ainda registradas as presenças de Marcos de PitaSabino ChagasCabo Aluísio e do Diretor da Radio Verdade FM, Mauro Souza, entre outros correligionários.


 


Na opinião de Ronaldo do Inhame, que recentemente esteve em Brasília, onde conseguiu ambulâncias para Bonito através de emenda do Deputado federal Ricardo Teobaldo, a presença do Presidente da ALEPE, ora governador do estado no município, foi um momento de grande relevância, em razão da atenção e respeito que o parlamentar sempre expressou pelos amigos e pela população bonitense.


 


GRANDE ENCONTRO: Ronaldo do Inhame, Dep. Eriberto Medeiros, Vereador Toinho da Granja, Jhones Rufino, Pessoinha e Manoel Fornelos (Foto: Divulgação)


Compartilhar: