IMG-LOGO
Home > Política > Pernambuco sediará o 1º FÓRUM DE CONSERVADORES DO NORDESTE - MUDA NORDESTE

Política

Imagem: Divulgação

Pernambuco sediará o 1º FÓRUM DE CONSERVADORES DO NORDESTE - MUDA NORDESTE

Muito empolgados com os resultados positivos do Governo Federal, militantes da campanha do hoje presidente Jair Bolsonaro, se reunirão em um Hotel no Recife para definir metas e rumos do movimento conservador na região, ainda dominada por ideologia petista.
Por Marcelo Jorge - 25 De Setembro De 2019, 07:50 AM


Com o slogan ‘MUDA NORDESTE!’, militantes conservadores prometem realizar um audacioso evento que pretende promover uma verdadeira cruzada de implantação de ideiais patrióticos na região Nordeste, ainda dominada por ideologias de esquerda. 


O I FÓRUM DE CONSERVADORES DO NORDESTE está previsto para acontecer nos dias 07 e 08 de Novembro no Hotel Grand Mercury, no Recife e na sua programação deve constar as presenças de diversos palestrantes de várias partes do país, entre estes parlamentares aliados ao presidente Bolsonaro. 


Segundo os organizadores do evento, entre estes o Alexandre Carvalho (PE) e o Dr. Daniel (RN), a região é reconhecida politicamente como um reduto eleitoral do PT.  Ainda de acordo com eles, a esquerda, apesar de ter perdido o poder ainda permanece muito viva e necessita de um combate no qual prevaleçam os interesses do país. 


O apoio ao governo de Jair Bolsonaro para que este possa realizar as reformas necessárias que reconduzam o Brasil ao rumo certo, mesmo em meio ao ‘atual e complexo quadro político  que se expressa numa institucionalidade recortada por tantos antagonismos corporativos, morais, ideológicos que se espraiam em todo o social, herança recebida que deriva em um mega problema político administrativo’ também será tema dos debates. 


Os realizadores, em sua divulgação nas mídias sociais ainda inquirem sobre sua capacidade em implantar o MUDA NORDESTE. Além disso, serão debatidas as  opções partidárias para as eleições de 2020 e a preparação de uma eficiente  militância partidária.


PARTICIPANTES


O I FÓRUM DE CONSERVADORES DO NORDESTE contará com a presença, entre outros nome das direita no país, do empresário Claúdio Avelar, Presidente Nacional do Partido UDCdoB – União da Democracia Cristã do Brasil.


O assessor da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, Edu Cabral, também deve participar do evento, bem como o Senador Eduardo Girão (PSL-RN). Nomes como o do Deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) e do Vice presidente General Hamilton Mourão, também são cotados e necessitam de confirmação, em razão da agenda de ambos no período.      


Avelar está confirmado como um dos conferencistas no evento. O mesmo deve apresentar um painel ligado a importância dos novos partidos políticos. Detalhando o tema, o empresário diz ‘reconhecer a pessoa como centro e razão fundamental de todo o processo social, econômico e político’. A organização do Fórum acredita que o Estado deve estar sempre a serviço da sociedade e não a sociedade a serviço do Estado.


 


SERVIÇO


I FÓRUM DE CONSERVADORES DO NORDESTE. 


DATA : 07 E 08 DE NOVEMBRO


LOCAL : RECIFE  - PERNAMBUCO


EM BREVE, SITE COM TODAS AS INFORMAÇÕES.


INFORMAÇÕES: Themístocles                          086 99428-4526


                             Alexandre Carvalho                081 99977- 1111


                             Cácio Castro                           087 99163 - 4777



Compartilhar: