IMG-LOGO
Home > Política > Às portas das Eleições 2020, progressistas apresentam opções para o Agreste pernambucano

Política

Imagem: Em Calçado, Eduardo da Fonte reuniu lideranças em torno do Prefeito Nogueira

Às portas das Eleições 2020, progressistas apresentam opções para o Agreste pernambucano

Liderado pelo Deputado federal Eduardo da Fonte (PP), presidente da legenda no estado, diversos nomes são apresentados às populações regionais.
Por Marcelo Jorge - 29 De Setembro De 2019, 09:13 AM


O último final de semana de Setembro foi intenso para o presidente do Progressistas em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte. O parlamentar agendou desde a última sexta feira (27), vários encontros no Agreste pernambucano.


Em conversa com o jornalista Marcelo Jorge do ‘Falando com o Nordeste’, veiculado pela Rádio Marano FM e Radioweb BrasilNordeste, Da Fonte disse estar animado para o processo eleitoral do ano que vem e se comprometeu a colocar o PP à serviço de pré candidatos comprometidos com a população e as diretrizes da legenda. 


Seu primeiro encontro aconteceu no município de Águas Belas, acompanhado do ex- deputado estadual Claudiano Martins, ex-prefeito Numeriano Martins e da pré-candidata pelo PP à prefeitura, Nelly Martins. A pré candidata que é pós-graduada em Gestão Pública, também foi coordenadora do Centro de Atenção Básica de Saúde nos municípios de Itaíba e Manari.


Já no município de Iati, o líder do PP teve reunião com o presidente da Câmara, Renato Almeida, outro pré-candidato pelo PP à prefeitura nas eleições vindouras.

Na sua parada em Garanhuns, Eduardo da Fonte estava acompanhado do deputado estadual Claudiano Filho e do vereador Zaqueu Naum Lins, que deixou o PRB e passou a presidir o diretório progressista na cidade, além de assumir sua pré candidatura à prefeitura de Garanhuns.


Encerrando a maratona, o deputado visitou seu amigo e correligionário atual prefeito e pré candidato à reeleição Expedito Nogueira, na cidade de Calçado, que vivenciou neste final de semana a sua tradicional ‘Festa da Lavoura’. O ex-prefeito Zé Elias, também aliado de Eduardo esteve presente ao encontro.


Com o avanço, o PP ampliou para 11 o número de parlamentares na Assembleia Legislativa e agora pretende apresentar  mais de 80 pré-candidatos a prefeito, ampliando os trabalhos da legenda em todas as regiões do Estado. 


Eduardo da Fonte com vereador de Garanhuns e agora pré candidato Zaqueu Naum (ao centro) e Deputado Claudiano Filho


Compartilhar: