IMG-LOGO
Home > Nacional > Michelle Bolsonaro e outras personalidades participam em vídeo de campanha que visa combater o suicídio

Nacional

Imagem: Edu Cabral (SENAPRED)

Michelle Bolsonaro e outras personalidades participam em vídeo de campanha que visa combater o suicídio

A campanha “Acolha a Vida” é composta por vídeos que alertam as pessoas para que observem situações nas quais pessoas com deficiência podem buscar a auto destruição.
Por Marcelo Jorge - 30 De Setembro De 2019, 05:15 PM


Foi dada continuidade na tarde desta segunda feira (30/9) pelo Ministério da Mulher, Famílias e Direitos Humanos na Câmara dos Deputados em Brasília, a campanha "Acolha a vida" uma vigorosa campanha de combate ao suicídio e automutilação de pessoas com deficiência.

Além de vídeos com as participações da empresária e ativista Luiza Brunet, da atriz Regina Duarte, do velejador Lars Grael e do técnico de vôlei Bernardinho - todos sem cachês - a primeira dama Michelle Bolsonaro também protagoniza uma das peças audiovisuais.

No vídeo, com duração de um minuto e 10 segundos (em anexo), que deve ser veiculada nas mídias sociais e na TV, Michelle destaca que combater esses casos “é um obstáculo vencido a cada dia”. Ele acrescenta que “Nós, que convivemos com essa parcela da população, sabemos dos desafios que ela enfrenta todos os dias.”

Além disso, a primeira dama ainda demonstrou sua preocupação quando afirmou que “Assim como na população brasileira em geral, as pessoas com deficiência também estão suscetíveis a pensamentos ruins que podem levar alguém a pensar em tirar a própria vida ou ferir o próprio corpo.”

Em postagem no Twitter, a titular da pasta, Damares Alves, divulgou o vídeo que o leitor do RBN Notícias confere clicando no player abaixo.


Primeira Dama do Brasil também deu seu recado na campanha.







Compartilhar: