IMG-LOGO
Home > Nordeste > Confirmado OLAVO DE CARVALHO fará pronunciamento no 1º FÓRUM DE CONSERVADORES DO NORDESTE, a se realizar no Recife

Nordeste

Imagem: Olavo de Carvalho mora atualmente em Richmond, no estado norte-americano de Virgínia.

Confirmado OLAVO DE CARVALHO fará pronunciamento no 1º FÓRUM DE CONSERVADORES DO NORDESTE, a se realizar no Recife

A quantidade e alto nível dos palestrantes supera expectativas de organizadores do evento na capital pernambucana, dias 07 e 08 de Novembro, que deve traçar metas para movimento conservador na região, ainda dominada pela esquerda.
Por Marcelo Jorge - 08 De Outubro De 2019, 10:54 PM


Vem crescendo o interesse e a adesão de conservadores de todo o nordeste e de várias partes do país em participarem do I FÓRUM DE CONSERVADORES DO NORDESTE, que deve já em sua primeira edição mostrar que os brasileiros em sua maioria são patriotas e aprovam as medidas conservadoras do governo do presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL).

Utilizando o emblemático slogan ‘MUDA NORDESTE!’, militantes conservadores prometem realizar um audacioso evento que pretende promover uma verdadeira cruzada de implantação de ideais patrióticos na região Nordeste, ainda dominada por ideologias de esquerda.

O I FÓRUM DE CONSERVADORES DO NORDESTE está previsto para acontecer nos dias 07 e 08 de Novembro no Hotel Grand Mercury, no Recife e na sua programação deve constar as presenças de diversos palestrantes de várias partes do país, entre estes parlamentares aliados ao presidente Bolsonaro.

Segundo os organizadores do evento, Alexandre Carvalho, Themístocles e Cácio Castro, desde o inicio da divulgação apenas nas mídias sociais, a organização do encontro vem recebendo mensagens de várias partes do nordeste e de muitos estados do Sul e Sudeste do país, buscando detalhes da movimentação e de como participar. Além dos painéis, serão debatidas as opções partidárias para as eleições de 2020 e a preparação de uma eficiente militância partidária.


PALESTRANTES CONFIRMADOS

O evento, segundo os organizadores NÃO TEM CORRENTE PARTIDÁRIA e deve contar com uma palestra, entre outros nomes da direita no país, do ensaísta e pensador brasileiro OLAVO DE CARVALHO, considerado também um influenciador digital e que atualmente reside nos Estados Unidos. Sua participação deve ser virtual, o que em nada reduz a importância e conteúdo do denominado “guru da direita nacional”, autor de dezenas de livros e ensaios;

Como palestrantes já estão confirmados também: Allan dos Santos, empresário, jornalista e apresentador do Boletim da Manhã no canal Terça Livre; General Girão, senador pelo RN; Sara Winter, que atua na Secretaria Nacional de política para Mulheres; Eann Styvenson Valentim, Policial Militar e Senador da República pelo Rio Grande do Norte, conhecido pelo rigor profissional durante sua atuação na Lei Seca naquele estado; Sandra Terena, Secretária Nacional de Políticas de promoção e igualdade racial, sendo primeira indígena a assumir tal cargo; Marco Vicenzo, Procurador de Justiça e especialista em Direito Digital, fundador e diretor do Movimento Direita Unida, atuando hoje como Presidente da Nova União Democrática Nacional (UDN); Thiago Rangel, Advogado, atua na política de desenvolvimento do Semi Árido nordestino e empreendedorismo social; Raquel Brugnera, Jornalista. Articulista Política e Digital Influencer; Paulo Generoso, Empresário. CEO - Página República de Curitiba - Digital Influencer; Érika Mainumy, Pesquisadora, Ativista e defensora dos Povos Indígenas, entre outros.

Ainda devem haver confirmações de outros palestrantes.


SERVIÇO

I FÓRUM DE CONSERVADORES DO NORDESTE.

DATA : 07 E 08 DE NOVEMBRO

LOCAL : RECIFE - PERNAMBUCO

Maiores detalhes: https://conservadoresnordeste.com.br/


INFORMAÇÕES: Themístocles 086 99428 4526
Alexandre Carvalho 081 99977 1111
Cácio Castro 087 99163 4777



Compartilhar: