IMG-LOGO
Home > Esporte > ADT x Escolinha de Lajedo: Agreste de Pernambuco terá manhã de atividades e bom futebol neste sábado (19)

Esporte

Imagem: A estrutura do estádio da AGA foi reformada para receber bons encontros esportivos.

ADT x Escolinha de Lajedo: Agreste de Pernambuco terá manhã de atividades e bom futebol neste sábado (19)

O encontro entre os alunos das escolinhas de Garanhuns e de Lajedo é mais uma etapa na preparação dos jovens atletas que despontam na cena futebolística do estado.
Por Marcelo Jorge - 19 De Outubro De 2019, 08:59 AM


Continuando sua trajetória de preparação e descoberta de novos valores para o futebol pernambucano e brasileiro, a equipe da ADT – Associação Descobrindo Talentos -, sediada em Garanhuns, agreste pernambucano participa de mais uma disputa, na manhã deste sábado (19), no estádio da AGA.

Os jovens atletas recebem para um amistoso a boa equipe da Escolinha de Futebol Azarias Alves de Lajedo/PE com suas três categorias: Sub 13, Sub 15 e Sub 17.

AVALIAÇÃO

Segundo o professor Quincas, técnico da equipe garanhuense, os seus alunos vem intensificando os treinamentos, sendo mais exigidos e os jogos deste sábado servirão também para avaliar o desempenho dos atletas, fortalecendo o intercâmbio entre os jogadores com os seus colegas da região, além de atrair torcedores para o novo momento vivenciado pelo futebol amador em Pernambuco.

Para Zé Leite criador da empresa Meio de Campo Eventos Esportivos e Coordenador Geral da ADT, é perceptível a evolução dos alunos da ADT nestes últimos confrontos quando se observa não apenas o resultado final do jogo, mas a aplicação correta das técnicas absorvidas pelos mesmos durantes os intensos treinamentos.

Os jogos tiveram início as 08 horas da manhã e seguirão até o meio dia deste sábado (19). Os portões serão abertos e os torcedores contam com uma infra estrutura que compreende arquibancadas (com setor de sociais coberto), lanchonete e serviço de banheiros.




Compartilhar: