IMG-LOGO
Home > Política > Com sucesso de encontro do PSL no agreste alagoano e em defesa de Bolsonaro, liderança demonstra força e incomoda aliados de Renan no estado.

Política

Imagem: Com lideranças e correligionários de todo o estado, Flãvio Moreno (ao centro de blazer preto) se disse feliz com os resultados do ato em Palmeira dos Indios.

Com sucesso de encontro do PSL no agreste alagoano e em defesa de Bolsonaro, liderança demonstra força e incomoda aliados de Renan no estado.

O evento no município de Palmeira dos Índios, agreste alagoano, reuniu centenas de filiados e teve saldo positivo de mais de 350 novas filiações.
Por Marcelo Jorge - 22 De Outubro De 2019, 02:12 PM


O que parecia ser somente um encontro partidário realizado na Câmara Municipal de Palmeira dos Índios, município localizado a 136 quilômetros da sua capital Maceió, transformou-se em um grande ato pró Bolsonaro, oportunizando um significativo crescimento da sigla no estado, com mais de 350 filiações. O espaço legislativo local ficou pequeno para a grandiosidade do evento, conduzida pelo presidente da legenda no estado, policial federal Flávio Moreno.

Na ocasião, Moreno expôs as realizações do Governo Bolsonaro, enfatizando os mais de R$ 46 milhões em recursos direitos aos cidadãos da cidade de Palmeira dos Índios, o décimo terceiro do Bolsa Família em dezembro como também a recente adesão às Escolas Cívico Militares, por intermédio de articulação do PSL local, via seu presidente e do presidente estadual. A redução da criminalidade em 20%, os mais de 750 mil empregos com carteira assinada criados até setembro, a menor taxa de juros da história, e tantas outras realizações.

Flavio aproveitou a oportunidade para agradecer aos mais de 2300 eleitores que votaram em seu nome ao Senado e os mais de 11 mil votos de Bolsonaro na cidade nas últimas eleições.
Diversas lideranças estiveram presentes ao ato, entre estas diversos Presidentes municipais do PSL no estado. Uma reunião com pre candidatos a vereador na cidade completou aquela agenda positiva.
O evento também serviu de alerta para lembrar a população que aliados do adversário Renan Calheiros no estado perderam cargos no Governo Federal e por isso sentem-se incomodados com o avanço do PSL e da direita bolsonariana no interior do Estado.

Em Alagoas, o Senador Renan Calheiros e seu filho, atual Governador do estado Renan Calheiros Filho são os principais opositores de Jair Bolsonaro (PSL).
O recado, segundo Moreno foi dado: “A limpeza que começou em Brasília, ocorrerá nos municípios alagoanos”.

A imagem de Bolsonaro e suas ações pró Nordeste e Alagoas foram enaltecidas no evento que teve um saldo de mais de 350 novos filiados.


Compartilhar: