IMG-LOGO
Home > Política > Presidente da EMBRATUR diz que ‘Aliança pelo Brasil nasce com propósito de reforçar conservadorismo’, reunificar o país e será “maior partido da América Latina”.

Política

Imagem: O Secretario concedeu entrevista ao Jornalista Marcelo Jorge do Portal RBN Notícias

Presidente da EMBRATUR diz que ‘Aliança pelo Brasil nasce com propósito de reforçar conservadorismo’, reunificar o país e será “maior partido da América Latina”.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Marcelo Jorge, da BrasilNordeste, Gilson Neto falou das perspectivas do surgimento de uma nova sigla liderada por Bolsonaro
Por Marcelo Jorge - 15 De Novembro De 2019, 12:19 PM


O pernambucano Gilson Machado Neto, empresário pernambucano iniciou seu trabalho de contribuição na ascensão de Jair Bolsonaro, bem antes da campanha presidencial e após assumir o cargo de Secretário Nacional de Ecoturismo e mais recentemente presidindo o Instituto Brasileiro de Turismo - EMBRATUR -, concedeu na última quinta - feira (14) entrevista exclusiva ao Grupo BrasilNordeste, através do Programa ' Falando com o Nordeste ', veiculado pela Rádio Marano FM e pela RadioWeb BrasilNordeste.

Na oportunidade, Gilson foi enfático ao declarar que o partido ' Aliança pelo Brasil' será lançado nos próximos dias e deve abrigar muitos dos membros atuais do PSL, entre estes o próprio presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Segundo Gilson o Aliança será “o maior partido da América Latina."

O grupo de parlamentares - ainda afiliados ao PSL - reuniu-se na última terça-feira (12) em Brasília quando Bolsonaro fez o anúncio da sua desfiliação a legenda que abrigou sua candidatura vitoriosa.

No dia 21 de novembro (próxima quinta-feira), essas mesmas lideranças devem reunir-se em Brasília para lançamento do estatuto e receber outras orientações que devem nortear a recém criada sigla.

Dois dias antes (19) na cidade de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, os bolsonaristas também se reúnem com o mesmo objetivo e uma responsabilidade a mais: discutir nomes dos que deverão compor uma chapa majoritária e outra proporcional, visando a disputa municipal em 2020.

No link http://rbnnoticias.com.br/podcast.php?id=31 o internauta ouve na íntegra a entrevista em áudio de Gilson Machado Neto.

Nova legenda abrigará, dentre outros, o expoente maior do PSL, Presidente Jair Bolsonaro


Compartilhar: