IMG-LOGO
Home > Esporte > Com exclusivo ‘Programa de Virtudes’ e metodologia única Ronaldinho Soccer Academy chega a Garanhuns. Será a primeira RSA em Pernambuco

Esporte

Imagem: Divulgação - Técnico Quincas e Coordenador de Esportes ADT, Zé Leite ladeiam garoto matriculado na RSA

Com exclusivo ‘Programa de Virtudes’ e metodologia única Ronaldinho Soccer Academy chega a Garanhuns. Será a primeira RSA em Pernambuco

Um dos sonhos de consumo dos apaixonados por futebol é inserir suas crianças na Escolinha do Ronaldinho Gaúcho. Para os pernambucanos, essa oportunidade torna-se real.
Por Marcelo Jorge - 21 De Novembro De 2019, 12:17 AM


Em tempos de crise e ‘pé atrás’ do empresariado, acreditar e empreender torna-se tarefa para poucos. Em contrapartida, quando se estabelece metas e projetos sólidos, as possibilidades de vitória se tornam mais nítidas e os frutos surgem de forma espontânea.

E é isto que vem ocorrendo na charmosa cidade de Garanhuns, localizada a cerca de 270 quilômetros da capital Recife, onde através de investimentos privados se conclui um dos maiores complexos desportivos do Nordeste e seguramente o maior e mais moderno de Pernambuco. A ARENA DIFUSORA, com seus 11 mil metros quadrados de área abrigará, além de atividades internas como restaurante, tênis de mesa e jogos eletrônicos e externas com campos de futebol, quadras de futevôlei, futebol society, piscina térmica e a famosa RSA – Ronaldinho Soccer Academy -, a famosa Escolinha de Futebol do craque Ronaldinho Gaúcho, empresa que vem crescendo em todo o país (e fora dele também!) sendo a primeira neste estado.

METODOLOGIA

Segundo release do Departamento de Marketing da RSA, a academia apresenta propostas diferenciais, apostando na ampliação dos treinamentos funcionais. Isso possibilita aos estabelecimentos manterem menor quantidade de equipamentos e maior de professores em relação as demais redes do segmento. O objetivo da RSA é apresentar ao mercado uma alternativa para públicos menores, além de propiciar uma experiência para toda a família. Esta metodologia é a mesma aplicada em todas as unidades RSA em todo o mundo.

PROGRAMA DE VIRTUDES

Um outro diferencial que norteia a RSA é o seu exclusivo ‘Programa de Virtudes’, que objetiva formar não apenas jogadores de futebol, mas cidadãos que farão a diferença em suas vidas e carreiras. Para implementar a ideia bem sucedida desenvolvida pela Academia, a cada mês uma virtude é inserida na vida prática dos atletas, em cinjunto com os pais e professores: Janeiro: Perseverança; Fevereiro: Disciplina; Março: Empatia; Abril: Espírito esportivo; Maio: Responsabilidade; Junho: Trabalho em equipe; Julho: Honestidade; Agosto: Cordialidade; Setembro: Respeito; Outubro: Determinação; Novembro: Farplay e Dezembro: Confiança.

Esse programa melhora o comportamento e certamente insere novos e positivos valores na fase mais dinâmica da vida dos jovens.

GARANHUNS

Na unidade de Garanhuns, as matrículas para a RSA já estão abertas e dezenas de alunos, na faixa dos 04 aos 17 anos vem buscando informações e já efetivando sua participação na academia. As atividades devem ser iniciadas no início de Dezembro, mesmo mês da abertura oficial da ARENA DIFUSORA.
Para se informar ou mesmo garantir a vaga no novo espaço esportivo, uma equipe de profissionais instalou um stand no espaço Rui Barbosa Mall, na Avenida Rui Barbosa, Garanhuns, funcionando no horário comercial, das 09 da manhã as 18 horas. As informações podem ser obtidas também pelo fone 87 9 8164. 1470 e nas Redes Sociais Facebook e Instagram, através do link @rsagaranhuns


Os alunos devem iniciar treinamentos no início de Dezembro próximo.


Compartilhar: